Bruna Carvalho, ex-namorada de Leo Cidade, usou as redes sociais para falar sobre casos de agressões às mulheres e como os homens saem ilesos a esse tipo de agressão. Como exemplo, a atriz e influenciadora digital citou Nego do Borel, que atualmente está em "A Fazenda" e o cantor Biel. Os seguidores apontam que Bruna estaria falando do ex, que também namorou Larissa Manoela.
No Instagram, Bruna, 21, compartilhou o desabafo de Duda Reis (assista aqui), ex de Nego, e pediu para que os seguidores não dessem mais apoio aos homens que são acusados de agressão.
"Infelizmente, uma das partes mais tristes é ver abusadores como Nego do Borel, Biel e meu ex sendo exaltados e recebendo tantas chances de recomeçar, mas o menino da favela, que foi pego com uma ponta de maconha é preso. É dado como bandido e tratado com desprezo pela sociedade (além de todo racismo em cima)", começou Bruna.
No fim de semana, Nego do Borel foi acusado de assédio após insistir em ficar com Dayane Mello, em "A Fazenda". Após receber a recusa da peoa, o cantor surtou e jogou objetos no ar.
A atriz também questionou os amigos que dizem apoiar um discurso, mas ainda seguem a pessoa que bateu nela nas redes sociais.
"As pessoas dizem lutar por isso, ou um discurso qualquer de que mulher não merece apanhar, mas segue, enaltece e engaja pessoas assim. Quantos "amigos" ainda não seguem a porr* do moleque que me bateu?".
"A falta de empatia de vocês é enorme. Parem de dar audiência pra programa de emissora religiosa. Falta noção nas pessoas. Parem de seguir, de assistir, de compartilhar, de citar. Vocês só deixam eles mais fortes. Parem de dizer tanto e fazer pouco. Parem".
Citando diretamente o sobrenome do ex, Bruna ainda relembrou do comportamento dele e de como conseguiu trabalhos por namorar pessoas famosas.
"Nego do Borel, Biel, Cidade e todos os homens que já feriram de forma física, moral, psicológica, etc. Está tudo invertido. Ninguém liga. E não me chamem de 'ex de...' eu sempre trampei. Desde os 11. Ele já sonhava em ser fotografado em aeroporto. Ser seguido por paparazzi, tem milhões de seguidores, sem ter feito um único trampo, já com 20 anos de idade. Sobrevive do cartão da mãe achando o máximo".
"Conseguiu trampos por namorar gente famosa que ele sempre falou mal. E eu saio como a louca. Loucos são vocês de acreditar numa ilusão tão ridícula de que um homem branco, cis, não é tão mal assim", finalizou.
Bruna também compartilhou um print de um dia em que teria sido agredida pelo ex. Claramente nervosa nas mensagens, a atriz não conseguia pedia ajuda a um amigo para conseguir se locomover pela cidade.