A segunda reapresentação da novela "Chiquititas" (2013/2015) está na reta final. E no remake da trama infantil do SBT, a atriz e criadora de conteúdo digital Bruna Carvalho, hoje com 21 anos, interpretou a Bel. Na primeira versão do folhetim (1997/2001), que revelou nomes como Carla Diaz, Sthefany Brito e Débora Falabella, a personagem coube a Vivian Marques.
No seu Instagram, Bruna não economiza nas fotos de biquíni e compartilha passeios seja pelo litoral seja pela Disney. A atriz mostra ainda dicas de maquiagem e ao lado do namorado, a quem chama de "passarinho", o artista Leo. Há espaço ainda para seus looks cheios de estilo e inspiradores.
Só nessa rede social, são 3 milhões de seguidores de acompanham a rotina da segunda intérprete da Bel do folhetim infanto-juvenil, que reuniu, entre outros, Raíssa Chadad, que também coleciona elogios pelas fotos de beachwear. Confira na nossa galeria algumas das fotos de Bruna e confira a seguir mais detalhes da carreira da atriz!
Nascida em 16 de abril de 2020 sob o signo de áries, Bruna acumula três novelas no currículo, todas na emissora de Silvio Santos. Em 2011, foi a Lara de "Amor & Revolução". Já em "Carrossel" (2012/2013) deu vida a Nina. Por fim, interpretou a Bel do remake argentino, onde também atuou João Acaiabe, morto esse ano vítima de Covid.
Até o ano passado, mantinha um canal no Youtube, o "Dezesseis Brunas", que não é mais atualizado. A carreira começou aos 10 anos fazendo teatro e aulas e canto após convencer os pais que sua vocação era para as artes. No ano passado, deu um susto nos seguidores ao surgir aos prantos em rede social.
"Recebi a proposta de um homem para fazer uma série. Tudo meio esquisito. Ele foi zero profissional comigo. Eu fui dar um Google no nome dele e encontrei reportagem falando que ele foi condenado por estupro de várias meninas", afirmou. E alertou para quem quer seguir a carreira artística.
"Tem de tomar muito cuidado. Se o cara pedir foto do seu corpo ou pedir para te ver sozinha, não aceite. Nunca vá sozinho ou sozinha", aconselhou a colega de elenco de Gabriel Santana, escalado para o remake de "Pantanal".
Um anto antes, a jovem também recorreu à rede para revelar ter vivido um relacionamento abusivo. "Ele tirou minha autoestima, minha segurança, minha felicidade por muitos meses, minhas roupas mesmo quando eu não queria transar. E quando você é largada sozinha, sem tudo isso e cheia de traumas ter força e tornar isso um aprendizado é mérito totalmente seu!", frisou.
"Tive dois episódios de violência física, que foram meus dois últimos encontros com a pessoa. Só terminei depois que ele me bateu pela segunda vez, e foi quando entendi que era um relacionamento abusivo. (...) Uma das agressões estava cheio de amigo dele no táxi e ele cuspiu na minha cara", recordou Bruna.