Larissa Manoela ganhou elogio de Leo Cidade em recente foto postada em seu perfil do Instagram. Na noite desta terça-feira (09), a atriz, cotada para ser nova jurada do "The Voice Kids", compartilhou uma sequência de cliques posando a bordo de um biquíni de tons pastel em praia do Rio de Janeiro e os fãs foram surpreendidos com o comentário do ex.
Pouco tempo depois, Leo Cidade, seu ex-namorado, reagiu a postagem e surpreendendo os seguidores da ruivinha. "Gata", escreveu ele, ganhando mais de 11 mil curtidas pelo comentário.
No clique, Larissa Manoela exibe beleza natural livre de maquiagem ou edições. A artista escolheu para ida à praia um biquíni da marca Nia: Top Encontro na cor rosa bebê por R$ 149,90 e calcinha asa-delta modelo dupla face de R$ 139,90.
Não demorou muito para que os seguidores de Larissa Manoela repercutisse o comentário de Leo Cidade.
"É aquilo, né, chuta o balde e depois vai buscar o balde de novo", brincou uma pessoa. "Eles ainda se gostam", opinou outra. "Acho que eles nunca terminaram", apontou mais uma. "Voltem logo", pediu uma admiradora da dupla. "A fã de 'larileo' que habita em mim, está gritando agora", comemorou outra. "Não é por que terminaram que um deixa de admirar o outro", apontou uma pessoa.
Larissa Manoela e Leonardo Cidade confirmaram o fim do namoro em fevereiro deste ano. O casal estava junto há três anos quando optaram pelo término. Em comunicado oficial da imprensa da atriz, ambos declararam que "o carinho permanece":
"Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro".
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", a separação teria ocorrido por conta de ciúmes de Larissa Manoela com o atual trabalho de Leo Cidade na novela "Gênesis", da Record.
Já pessoas próximas alegam que a nova global esteja "triste" pelo rompimento. "Quem conhece a atriz diz que ela não está lidando muito bem com o término da relação de três anos", diz trecho da publicação.
(Por Rahabe Barros)