O nome de Nego do Borel entrou nos trending topics do Twitter após o comportamento do cantor após a festa de "A fazenda", nesta sexta-feira (17). O funkeiro – que contratou um coach para fugir das polêmicas no reality show – teve um surto durante a madrugada na baia e assustou os colegas que dividiam o espaço com ele.
Tudo teria começado com o cantor tentou beijar Dayane Mello – o que ele já havia tentado na noite anterior - e a peoa teria recusado. A produção do programa teria chamado a atenção do artista, deixando-o revoltado. Repentinamente, Nego do Borel acordou e levantou-se na baia, reclamando da falta de liberdade no confinamento. "Engraçado, né, essa porr*. Vocês falam que a gente é livre, e a gente é livre desse jeito, né? Tá bom, valeu. Valeu", disse ele.
Mussunzinho, Dynho Alves, Victor Pecoraro, Solange Gomes assustaram-se com o barulho e questionaram o artista sobre o que estava acontecendo. Dayane Mello, que dormia ao lado do ex-noivo de Duda Reis, pediu para que ele parasse de jogar os objetos contra a parede. Depois disso, a transmissão das câmeras do local foi cortada. Em uma gravação da câmera da área externa da baia, que foi compartilhado nas redes sociais, é possível ouvir Nego do Borel gritando e sendo acalmado pelos colegas de confinamento.
Pela manhã, Solange Gomes contou a Rico Melquiades sobre o ataque de fúria de Nego do Borel na madrugada. "Foi horrível. Ele ficou gritando com a produção, falando: 'porr*! Não vai abrir essa porta?''", relatou a atriz. "Pegou o balde da Dayane [Mello], jogou na parede. Eu peguei a Dayane e coloquei na cama porque mal ou ou bem, somos mulheres", explicou.
Solange ainda contou um momento que não passou na transmissão ao vivo. Segundo ela, Nego do Borel e Dynho Alves por pouco não se agrediram fisicamente. "Ele ficou dizendo que era melhor, mandou o Dynho fazer história", contou. "Estou muito triste. Você não está entendendo. Quase foram às vias de fato", continuou ela.
Em uma conversa com Solange Gomes, que protagonizou a primeira treta desta edição, Dayane Mello tomou conhecimento pelo motivo de Nego do Borel ter sido "cancelado" nas redes. A ex-musa da banheira do Gugu contou sobre as acusações de Duda Reis sobre agressões físicas e abuso psicológico durante seu relacionamento com o cantor carioca. A modelo, que participou do "BBB" italiano, ficou do lado do cantor após ouvir os argumentos da peoa.
"Eu já vi tudo nessa vida e por experiência própria sei o que uma mulher é capaz de fazer", disse Dayane Mello. Para explicar seu argumento, ela contou da história do seu melhor amigo do Texas, cujo sonho era morar no Brasil. Segundo ela, quando ele veio ao país, se apaixonou por uma jovem que acabou engravidando. "Ela começou a dizer que ele batia nela, a polícia foi e tirou o passaporte dele", explicou.
"Tem gente que para mudar de vida, para ter um minuto de fama, inventam milhões de coisas, então esse pobre coitado pode estar sofrendo uma coisa muito psicológica, muito triste a gente nunca sabe", concluiu Dayane, que foi rebatida por Duda Reis na web após os comentários.