Angelina Jolie falou sobre o divórcio de Brad Pitt e comentou como está a vida desde o fim do casamento com o ator, com quem voltou a falar após separação polêmica. Em conversa com a revista "Vanity Fair", a artista comentou a dificuldade de tomar a decisão. "Foi o momento mais difícil, e estamos no momento de voltar a respirar. Estamos todos tentando fazer o nosso melhor para curar a nossa família. As coisas ficaram ruins. Eu não queria usar essa palavra... As coisas se tornaram 'difíceis'", disse ela, que procurou superar a situação focando em ser uma boa dona de casa: "Eu só quero fazer um bom café da manhã e manter a casa limpa. Essa é a minha paixão. A pedido de meus filhos, estou fazendo aulas de culinária. Venho tentando há nove meses ser uma boa dona de casa, recolher o cocô do cachorro, lavar os pratos e ler histórias para dormir. E estou indo bem nas três."
Ainda à publicação, Jolie contou como os seis filhos, Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, Zahara, de 12, Shiloh, de 10, Vivienne e Knox, de 8, reagiram com a notícia do rompimento. "Eles foram muito corajosos. Nós cuidamos uns dos outros e nos preocupamos com nossa família, e ambos trabalhos pelo mesmo objetivo", afirmou ela, completando: "Não quero que meus filhos fiquem preocupados comigo. Acho importante chorar no chuveiro e não na frente deles".
Angelina comentou também sobre a sua saúde. A americana desenvolveu a paralisia de Bell, que fez com que tivesse problemas com os músculos de seu rosto. "Às vezes, as mulheres se colocam por último em suas famílias, até que isso se manifeste em sua própria saúde", avaliou ela, que sofreu com ataques de pânico e estaria pesando apenas 34 quilos.
Em recente entrevista, Pitt, namorando em segredo a atriz Sienna Miller, revelou um dos motivos que contribuíram para a separação de Jolie: O vício em bebidas alcoólicas. "Não me recordo de um dia em que tenha saído da escola e não tenha ficado bêbado ou usado cigarro de maconha. Era como eu fugia dos meus sentimentos. Eu parei com tudo isso quando comecei minha família, exceto com a bebida. No último ano eu bebi demais. Isso se tornou um problema", confessou o astro de astro de Hollywood.
(Por Patrícia Dias)