Brad Pitt está namorando Sienna Miller, com que foi visto aos beijos em festival de música na Inglaterra, segundo a revista "Us Magazine". De acordo com a publicação, o ator, que estava curtindo a vida de solteiro desde o fim do casamento com Angelina Jolie, estabilizou a vida amorosa com a atriz, apontada como affair do galã há cerca de dois meses. O astro de Hollywood, no entanto, só teria revelado a relação para amigos mais íntimos.
"Eles já eram amigos e estavam passando muito tempo juntos. Agora eles estão ainda mais próximos", disse uma fonte da publicação, acrescentando que pessoas próximas aos dois acreditam no potencial do relacionamento e já cogitam um possível casamento: "Eles fariam um ótimo casal." Os rumores de romance entre o casal começaram após a estreia do filme "Z: A Cidade Perdida", longa produzido pelo artista e estrelado pela norte-americana.
Em recente entrevista, Pitt respondeu rumores sobre suicídio e afirmou que está focado integralmente na criação dos seis filhos. "Não sou suicida nem nada do tipo. Ainda já muita beleza no mundo e muito amor, muito amor para ser dado. Está tudo bem, é apenas a vida. Filhos são tudo, são a minha vida. O meu foco está neles, como sempre", declarou.
O astro contou os motivos da separação de Angelina e admitiu que o vício em bebidas alcoólicas foi um dos motivos que contribuíram para o rompimento. "Não me recordo de um dia em que tenha saído da escola e não tenha ficado bêbado ou usado cigarro de maconha. Era como eu fugia dos meus sentimentos. Eu parei com tudo isso quando comecei minha família, exceto com a bebida. No último ano eu bebi demais. Isso se tornou um problema. Aprendi que o homem é quem manda, é quem sabe de tudo. O forte que não tem dúvidas. E esse conceito me deu um soco na cara após o divórcio. Se você ama uma pessoa, deixa-a livre. Agora eu sei o que isso significa. Significa amar sem esperar nada em troca", concluiu.
(Por Patrícia Dias)