Ex-marido de Ana Maria Braga, Johnny Lucet afirmou ter um diário secreto sobre a rotina ao lado da apresentadora, em conversa com a produção do "Balanço Geral SP", da Record TV. O casamento durou um ano - eles estavam juntos desde 2019 - e a separação pegou de surpresa o empresário francês.
Segundo a colunista do vespertino Fabiola Reipert, esse diário traz anotações sobre os quase dois anos de convivência. A apresentadora do "Mais Você" ainda não comentou, oficialmente, a separação de Johnny. Porém, dias atrás postou em sua rede social: "Fazer de si mesmo a sua prioridade não é egoísmo, às vezes, é necessidade".
Já em depoimento ao colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", a promotora Eliana Passarelli apontou indícios de "violência psicológica". "Manter diário secreto sobre o relacionamento e usá-lo para ameaçar a ex é violência psicológica e violência doméstica. Assistindo à notícia, resolvi postar porque creio que outras mulheres, em virtude de partilhar suas experiências pessoais com seus companheiros, estejam se sentindo ameaçadas, o que é violência psicológica, e não tomam qualquer atitude por causa disso", explicou.
No último dia 15, a apresentadora festejou o nascimento do quarto neto. A criança é fruto do casamento de Mariana Maffeis, herdeira de Ana Maria, e do professor de ioga Badarik González. "Minha família aumentou! Passei um dia fantástico com a minha filha Mariana, como já contei aqui, inclusive, quando Gisele Bündchen esteve aqui a gente trocou várias ideias sobre parto natural, que é a opção da minha filha", explicou ela, uma das famosas a lamentar a morte de Artur Xexéo.
Exibindo fotos do parto, a avó de Joana, de 10 anos (nascida em fevereiro de 2011), Maria, de 6 (em setembro de 2014), e Bento, de 9 anos (este filho de Pedro Maffeis e Manuela Corano), acrescentou: "Chegou ao mundo mais um neto depois de um dia de muito trabalho da Mariana. Foi realmente um momento muito emocionante!".
Outro casal que colocou ponto final no relacionamento foi Bruna Marquezine e Enzo Celulari. Eles estavam juntos desde junho de 2020, mas só assumiram a relação em abril e se separaram no mês seguinte. Ou seja, nem passaram o Dia dos Namorados a dois. Já André Luiz Frambach e Rayssa Bratiilieri formavam um casal há 2 anos e igualmente se separaram.