Ana Maria Braga e Johnny Lucet estão oficialmente casados! De férias antecipada do "Mais Você" e tratando novo câncer, a apresentadora reuniu apenas os familiares para uma cerimônia íntima e no civil realizada em sua mansão, localizada em São Paulo, na última sexta-feira (07). O casamento da artista foi bilíngue e celebrado também em francês, língua nativa do noivo. "Ele disse 'sim' em português. O filho, Pedro, a nora Manu, a filha Mariana e o genro foram todos padrinhos", revelou o jornalista Fabrício Battaglini no "Mais Você" desta segunda (10).
Juntos há pouco mais de quatro meses, Ana Maria Braga e Johnny Lucet se conheceram durante viagem da loira para Algarve, em Portugal. Para o casamento, os dois decidiram usar a mesma roupa usada no dia em que se conheceram. Outro fato curioso é que as alianças trocadas levam os nomes um do outro personalizada do lado de fora da joia. "Paz, saúde e que ela seja muito feliz. Que ele faça ela muito feliz", desejou o substituto da famosa. "Que legal a roupa passando essa memória efetiva, do dia que se conheceram, tem simbolismo... A Ana representa tanta coisa pra nós e agora é muito legal ver ela se realizando no amor. Se os dois se conheceram usando azul já havia uma sintonia", apontou Patrícia Poeta.
A novidade foi revelada no fim da atração desta segunda (10) e pouco depois Fátima Bernardes foi chamada através de um link ao vivo para antecipar as notícias do "Encontro". A namorada de Túlio Gadêlha, que se fantasiou de "Power Ranger" no Carnaval, comemorou o casamento: "Nossa! Eu fiquei muito emocionada. Muito lindo! Acho que esse momento de felicidade ajuda muito a fortalecer esse momento que Ana está passando", disse, fazendo referência ao terceiro câncer do pulmão que a amiga de emissora está enfrentando. "A gente quando tem objetivo, propósito e esperança, tudo fica mais fácil e quando tem amor então...", completou. Em tratamento contra a doença, Ana Maria Braga segue confiante. "A quimioterapia é diferente, evoluiu, mas tem sintomas. Tem dias que você fica mais sensível e a imunoterapia pode ocasionar isso. O meu médico disse que entrou nessa luta comigo da mesma forma que entrou nas outras que é para ganhar", disse.
(Por Rahabe Barros)