Ana Maria Braga surpreendeu o francês Johnny Lucet com o fim do casamento. A apresentadora e o empresário engataram namoro em 2019 e se casaram em fevereiro do ano passado na casa da comandante do "Mais Você". Em entrevista ao jornal "Extra", desta terça-feira (22), Lucet contou que embarcou para Portugal no começo de 2021 para cuidar de assuntos pessoais e profissionais. E que na sequência, segundo ele, Ana Maria passou a não lhe mandar mais mensagens pelo celular.
"Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho" relatou. O empresário não usa mais a aliança que trocou com a apresentadora, mas ponderou: "Mas nós continuamos casados. Ela é a minha mulher".
Também para a publicação, Lucet contou que assim que resolver seus problemas na "Terrinha" e a pandemia do novo coronavírus estiver sob controle, retornará ao Brasil. O francês afastou ainda que tenha sido hostil com os funcionários da agora ex-mulher, fato que teria levado à separação.
"Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade", disse ele, que chegou a ser homenageado pela apresentadora com tatuagem.
Este foi o quarto casamento de Ana Maria. Entre 1980 e 1992, foi mulher do economista Eduardo de Carvalho, pai de seus filhos. Cinco anos depois, se casou com Carlos Madrulha, se separando em 2002. Passados outros cinco anos se uniu a Marcelo Frisoni, em relação que durou dois anos.
Na semana passada, ao mesmo tempo que circulava a notícia da separação, a artista celebrava a chegada do quarto neto, terceiro filho de Mariana, sua herdeira. Assim como as irmãs, Joana, de 10 anos, e Maria, de 6, o bebê nasceu em casa e o nome não havia sido divulgado/escolhido até o final da semana.
Filho de Ana Maria, Pedro, alvo de elogios na web em foto rara, deu à mãe outro neto, Bento, de 9 anos. "Chegou ao mundo mais um neto depois de um dia de muito trabalho da Mariana. Foi realmente um momento muito emocionante", vibrou a vovó coruja que acompanhou o parto e mostrou momentos da chegada da criança em seu matinal.