O jogo de tarot prevê um 2024 com dificuldades para Ana Hickmann e aponta que a apresentadora vai superar um momento turbulento na sua vida após o fim do casamento de 25 anos com Alexandre Correa e a descoberta de uma dívida milionária da empresa que tem em sociedade com o ex-marido. Mas e em relação ao empresário? O que as cartas podem antecipar para Alexandre?
O Purepeople procurou o tarotista Henrique Zambelli para ter essas respostas. Se por um lado, Ana do seu aniversário em 1º de março entrou no ano da Justiça, o empresário entrou no ano da Torre em 7 de novembro (quatro dias antes da acusação de agressão por parte de Ana e que ele, Alexandre, nega).
"Tudo o que foi feito de errado e de certo também é o ano em que se recebe as consequências. Essas coisas não ficam mais escondidas. Tudo desmorona. Por isso, o Alexandre está tendo dessas semanas para cá toda essa situação", resume.
As cartas indicam ainda uma tentativa de reaproximação por parte do empresário. "Ele vai daqui a um tempo, não demora muito, tentar uma certa reaproximação, mas não vai ter. E claro mantendo que ele está certo. O Alexandre jamais vai admitir que a Ana está certa", assegura, acrescentando que o empresário vai desistir dessa tentativa de retomar uma relação com a apresentadora.
Para Zambelli, o empresário sabia o que estava fazendo, porém não tinha noção das consequências, e nutre, sim, um amor pela mãe de seu filho. "Pode parecer estranho, mas ele gosta dela do jeito estranho dele. É como entende o amor, daquela forma. Era negativo, mas na verdade o jeito dele amar é esse: muito ciumento e controlador. E não vou dizer que ele era 100% mau-marido não. Tinham bons momentos e que compensavam: era trabalhador e não aproveitador. Fazia muito bem a parte dele, porém quis ser esperto", aponta.
Com o próximo aniversário, Alexandre entra no ano da carta da Estrela e como o nome indica, uma mudança para melhor virá a partir do fim de 2024. "As coisas voltam ao normal para ele e o Alexandre passa a colocar a vida dele em ordem de forma fácil, rápida, vai se sentir em paz. As consequências do que ele fez de errado darão uma trégua", prevê.
"Do final de 2024 ao decorrer de 2025, o Alexandre terá um ano tranquilo. Talvez até mais do que o ano da Ana", indica citando a apresentadora, gravemente acusada pelo ex-marido. Ainda segundo o tarotista, Alexandre não deve recuar na disputa judicial com a ex-mulher e ainda será malfalado por algum tempo.
"Vejo de forma muito clara que ele não dará o braço a torcer. Ele não irá ceder em nada pois acha que está certo e vai defender a razão dele até o final", crava, lembrando que o empresário é regido pela carta do Eremita e, por isso, detém sabedoria e "um certo conhecimento da vida". "Não dá ponto sem nó e tudo o que faz sabe o que faz. Não se envolve em qualquer coisa, tem essa seletividade. Não posso dizer que entrou nessa situação de inocente. Ele sabia muito bem o que estava acontecendo", finaliza.