Ana Hickmann não terá um 2024 "100% de felicidade" e vai entrar no próximo ano com muitas questões para resolver após o fim do seu casamento de 25 anos com Alexandre Correa por conta de uma agressão física e a descoberta de uma grande dívida, que por pouco não fez a apresentadora ver o arresto dos lucros obtidos através da linha de produtos que leva o seu nome.
É o que revela ao Purepeople o tarotista Henrique Zambelli. Ainda segundo as cartas, o fim da relação já era esperada. "A Ana até o próximo aniversário (1 de março) está no ano regido pela carta da Justiça. Ou seja, questões que precisavam ser resolvidas em todos os campos da vida dela e que estavam pendentes, não teve jeito", afirma.
"Teve que nesse ano virem à tona e terem uma resposta. Não tinha mais como as coisas continuarem como estavam, principalmente as coisas injustas, erradas. Era o ano de colocar os pingos nos 'is'", decreta.
Mas o que esperar de 2024, segundo as cartas do tarot? "No próximo aniversário, a Ana entra no ano do enforcado. Posso dizer que não é 100% um ano de felicidade, não. Ela vai entrar o ano com muitas dívidas e questões para resolver. Não é um ano em que as coisas vão andar muito para ela", garante Zambelli.
"Essa Justiça, talvez, por ser implacável e cega, pode não ser tão benéfica com a Ana Hickmann. E algumas coisas ela vai ter que pagar por essa Justiça. O ano de enforcado geralmente é o ano em que a pessoa fica com dívidas e com muitas coisas para resolver, coisas pendentes. Não tem muito andamento nas coisas", antecipa a respeito do futuro da ex-mulher de Alexandre, por quem foi duramente acusada.
As cartas indicam também um 2024 de "emocional abalado" para Ana Hickmann. "Muita incerteza, medo, uma grande tristeza, uma incerteza com relação ao futuro e em se apaixonar de novo. Até problema de autoestima, em função do que aconteceu", afirma, vendo um traço de muita fé na personalidade da empresária.
"Ela é muito religiosa, tem princípios. E isso vai ajudá-la muito a passar por esse momento difícil. Claro que vai superar e ter a ajuda de pessoas que gostam dela, que vão dar uma força, não só na questão emocional como financeira", completa o tarotista, dando boas notícias para o futuro da contratada da Record.
"2025 a Ana vai ter um ano bem melhor. Ela está passando por tudo isso mas é ao mesmo tempo uma libertação que a espiritualidade está dando para ela. Mas não vejo um novo amor por enquanto. Ela vai ter um novo amor, porém mas para frente porque no momento tem outras prioridades e dificuldades para superar e depois pensar nisso mesmo porque para os princípios dela não é fácil mudar de um amor para o outro como quem troca de roupa", revela.
"A Ana é regida pela carta do Papa e é extremamente conversadora, preza a família, tem valores...Tem a visão um pouco restrita da vida. E suportou toda essa situação (com o Alexandre) justamente até por valores por ter aprendido que o casamento tem que suportar certas coisas (...). Havia o interesse de manter uma tradição", explica Zambelli.
Por fim, as cartas apontam que Ana Hickmann passará por um período de perseguição e que ela seguirá em frente. "Buscando a felicidade, custe o que custar", finaliza o especialista.