Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa foi detonado na web ao postar foto do filho, Alexandre, e relatar como foi o reencontro com o menino após um mês afastados. O empresário estava sem ver o filho de 9 anos desde 11 de novembro, quando agrediu a mulher, e já havia sido atacado na web ao postar uma foto ao lado de Alezinho.
"Filho foram 3 horas que valeram demais! Almoçamos na Vovó Helena. Você me fez um lindo desenho. Medimos você, está bruto 1.61cm com 9 anos, altura de média de um menino de 14 anos. Ouvimos sua 'playlis't. Você adormeceu no meu colo por 30 minutos e até deu um ronquinho. Fomos cortar o cabelo. E aquela despedida sem mimimi. Você é sinistro demais, Ale", escreveu o empresário, que acusou o presidente Lula pela grave crise financeira que atingiu a empresa que tem em sociedade com a ex-mulher.
"A melhor parte (foi) quando firme e seguro: 'Eu sou o homem da casa agora, pai". Amo você até o infinito!", concluiu Alexandre, cuja defesa chegou a atribuir a Ana Hickmann a culpa pelo grande rombo nas contas da empresa.
Só que muitos internautas reprovaram a atitude de Alexandre e lembraram a agressão física que ele cometeu contra Ana, que perdeu por culpa do ex direito ao convênio médico. "Quer agradar um filho? Trate bem a mãe dele. Simples assim", afirmou uma. "Quer saber o valor de um pai? É quando ele respeita a mãe dele", reforçou uma segunda.
"Depois do ocorrido só posta foto do filho mostrando ser o pai perfeito. Antes do ocorrido tinha o costume de fazer isso? Ou só agora pra comover as pessoas?", questionou uma terceira para o empresário que dias após a agressão apagou todas as fotos que tinha em seu Instagram. "Pare de se expor e de expor esta criança. Triste usá-lo desta maneira", aconselhou uma quarta.
E alguns usuários do Instagram trataram de ver a situação por outro lado. "O relacionamento dele com o filho é independente do relacionamento com Ana", "pai é pai, os haters gostando ou não. Se o seu filho te ama, preserve e honre esse sentimento", "todo mundo tem direito a se renovar e mudar e se reerguer" e "filho é sempre filho de ambas as partes" foram alguns dos comentários.