O caso que envolve a agressão a Ana Hickmann , o fim de seu casamento com Alexandre Correa, e as dívidas de milhões que o ex-casal soma ganhou mais um desdobramento. Veio à tona a informação que a apresentadora e o filho, Alezinho, de 9 anos, estão sem plano de saúde. Antes da forte briga que teve com o ex-marido, Ana descobriu os graves problemas financeiros e teria sido uma conversa a respeito do tema com o menino o estopim para Alexandre avançar nela no dia 11 do mês passado.
Em conversa com amigos e em depoimento à polícia, Ana Hickmann revelou que ao descobrir o rombo de milhões nos cofres da empresa e da família, soube também de uma dívida gigantesca, e que Alexandre só pagava em dia uma única conta, como forma dos problemas financeiros não serem descobertos.
Por outro lado, Ana ficou sabendo que o plano de saúde dela e de Alezinho não vinha sendo pago há cinco meses. E isso fez a contratada da Record recorrer à Santa Casa de Itu, onde o ex-casal tem uma mansão, após a agressão. A unidade de saúde desde 2020 se integrou à rede municipal sendo mantida pelo SUS.
Segundo o portal "Notícias da TV", Ana se negou a relatar uma ocorrência contra Alexandre ao se queixar de dor no cotovelo esquerdo, imprensado pelo empresário contra uma porta de correr. O médico que atendeu a apresentadora por volta das 19h suspeitou de uma queda apesar dela ter chegado em um carro da Polícia Militar.
O mesmo veículo levou Ana de volta para casa 1h20 minutos depois. Vale ressaltar que Alexandre nega que tenha agredido a ex-mulher e atribuiu ao presidente Lula a enorme dívida. Em outro momento, a defesa do empresário culpou a própria Ana pelo rombo nas finanças.
E é justamente o plano de saúde que liga a apresentadora a Larissa Manoela . Em agosto, veio à tona a notícia de que a atriz, cantora e empresária sequer tinha um plano.
Não custa lembrar que ao longo de 2023, Larissa assumiu o controle da própria carreira e depois abriu mão de todo o patrimônio conquistado, entregando-o aos pais. Desde o rompimento, a artista vem conseguindo reiniciar do zero.