Os ex-BBBs Fernando Medeiros e Aline Gotschalg deixaram o filho, Lucca, de 1 ano e 5 meses, em casa para curtir o sexto dia do Rock in Rio. Neste domingo (23), o casal foi fotografado trocando beijos ao chegar ao evento. Eles curtiram os shows em um dos camarotes do local ao lado de um amigo. Em outro espaço, Carol Duarte encontrou Humberto Martins, seu colega de elenco em "A Força do Querer ".
Quem chamou a atenção ao chegar ao camarote foi Palmirinha Onofre. A apresentadora de 86 anos escolheu com uma jaqueta de couro preta e fazendo o sinal do rock n'roll. "Gente, eu estou morta. Sabe morta? Morta real. Olhem isso", disse Aline mostrando Palmirinha. Depois, a ex-BBB posou para uma selfie com a senhora.
Aline Gotschalg é uma mãe dedicada. Em entrevista ao programa "Na Lata", ela contou que optou por cuidar de Lucca em tempo integral. "Eu não consigo confiar em ninguém a não ser na minha mãe e minha sogra para ficar com o Lucca. Acho muito difícil deixar o que a gente tem de mais precioso na vida na mão de uma pessoa que não sabemos quem é, que não temos referência, eu não sou Rio... Então assim: Eu preferi me sacrificar, na verdade não é sacrificar, mas quem tem bebê sabe o quanto dá trabalho, ficar sozinha... É muito difícil, mas eu preferi me dedicar a ele e saber que pelo menos nesse primeiro ano de vida dele seria o melhor pra ele", declarou a mineira, que batizou o filho em julho.
Aline ainda elogiou o desempenho do marido como pai. "Eu e o Fernando nos revezamos muito. Ele é muito paizão, me ajudou muito. Várias viagens que eu tive que fazer, que não tinha como ficar, nem ele ir comigo a trabalho, o Fernando segurou a onda. A parceria que nós temos é muito legal. Ele me incentiva a trabalhar e fica com o Lucca. Quando ele precisa, eu também fico. Deu certo e a gente conseguiu se ajeitar", afirmou ela.
Mesmo sendo mãe em tempo integral, Aline encontra uma folguinha para cuidar do corpo. Em conversa com o Purepeople, ela contou seu segredo para manter o corpo sequinho e definido. "Consegui voltar a minha rotina de treino há um mês mais ou menos, treino três vezes na semana musculação com meu personal, e duas vezes na semana faço luta", explicou. A mineira conta que não é rigorosa com a alimentação: "Não sou de fazer dieta, porém, quis dar uma intensificada nos resultados e procurei meu médico Dr. Lucas Penchel, que é responsável por todas as minhas dietas há 4 anos e ele me passou uma dieta para atingir meu objetivo". Além da luta e da alimentação, a genética também ajudou a ex-BBB: "Amo carboidrato, agradeço a genética que eu tenho, mas quando quero alcançar algum objetivo eu foco até conseguir, é meu corpo responde muito bem e muito rápido".