Mãe tradicional, Aline Gotschalg contou detalhes sobre a sua rotina com o filho, Lucca, de 1 ano, fruto do casamento com Fernando Medeiros. Com a chegada do herdeiro, sempre clicado em momentos fofos com os pais, ela recebe apoio da família, mas deixou claro que prefere se encarregar sozinha da pequeno, batizado em julho deste ano, sem ajuda de babá. "Eu não consigo confiar em ninguém a não ser na minha mãe e minha sogra para ficar com o Lucca. Acho muito difícil deixar o que a gente tem de mais precioso na vida na mão de uma pessoa que não sabemos quem é, que não temos referência, eu não sou Rio... Então assim: Eu preferi me sacrificar, na verdade não é sacrificar, mas quem tem bebê sabe o quanto dá trabalho, ficar sozinha... É muito difícil, mas eu preferi me dedicar a ele e saber que pelo menos nesse primeiro ano de vida dele seria o melhor pra ele", disse a mineira.
Durante entrevista para o programa "Na lata", apresentado por Antonia Fontenelle, Aline falou sobre conciliar a profissão e a maternidade. Além disso, a digital influencer elogiou a atuação de Fernando como pai. "Eu e o Fernando nos revezamos muito. Ele é muito paizão, me ajudou muito. Várias viagens que eu tive que fazer, que não tinha como ficar, nem ele ir comigo a trabalho, o Fernando segurou a onda. A parceria que nós temos é muito legal. Ele me incetiva a trabalhar e fica com o Lucca. Quando ele precisa, eu também fico. Deu certo e a gente conseguiu se ajeitar", afirmou.
Fotografada com Lucca em um aeroporto carioca, Aline falou também que o herdeiro passou a frequentar uma escola. "Agora coloquei ele na escolinha porque já não estou conseguindo mesmo. E aí, vou prezar por qualidade do tempo e não a quantidade. Hoje eu quero estar com ele. Ao mesmo tempo que estou com ele estou resolvendo um monte de coisas pelo celular, eu trabalho com o celular, então não tem como, estou no celular e ele está aqui, acabo não dando atenção", explicou a youtuber, que mantém a boa forma mesmo após o nascimento do primogênito.
(Por Patrícia Dias)