Aline Gotschalg compartilhou uma imagem no Instagram, nesta segunda-feira (17), dia em que seu marido, Fernando Medeiros, completa 35 anos. No post, a ex-BBB parabenizou o produtor cultural pelo seu aniversário. "Abril... mês das minhas duas preciosidades, dos meus amores, dos meus meninos! Hoje é dia desse pai incrível, dessa pessoa maravilhosa com coração de ouro, que tenho o privilégio de conviver todos os dias! Fernando sua felicidade é a minha! Saúde, para que juntos possamos continuar realizando todos nossos sonhos! Te amamos", escreveu a mãe do pequeno Lucca, que veio ao mundo no dia 29 de abril de 2016, na legenda do clique.
Realizada com a maternidade, Aline eternizou na pele o amor que sente pelo herdeiro e publicou no Instagram as duas tatuagens que fez para o primogênito: o desenho de asas e o nome dele. "As asas simbolizam a liberdade, a leveza, a inteligência, a inspiração, o espírito, a alma, o céu, o divino", explicou a mineira, agora com os fios castanhos: "Há algum tempo eu vinha estudando o Fernando: 'amor, o que você acha de eu mudar?'. Mas ele sempre tinha medo. Aí eu acordei e realmente era o que eu queria: mudar. Estou numa fase que quero ser o mais natural possível. Então, a gente tentou chegar em um tom mais próximo do natural do meu cabelo. Eu amei, estou apaixonada".
Aline contou em sua rede social que reduziu as próteses de silicone dos seios depois que deu à luz Lucca, com quem viajou para Cancún, no México, fazendo conexão no Panamá. "Sim, reduzi o tamanho das minhas próteses. Tive muito leite e isso aumentou bastante meus seios, o que fez com que o peso também sobrecarregasse minha coluna... Hoje me sinto muito mais 'leve'", afirmou.
Aline mostrou que está em ótima forma física e exibiu a barriga sarada alguns meses após nascimento do seu primeiro filho. A loira, aliás, explicou em recente entrevista que não teve dificuldade em perder quilo. "Voltei ao meu corpo rapidamente depois que tive o Lucca. Achei que ia levar algum tempo, mas em cinco dias perdi mais peso do que ganhei na gravidez toda. Tinha 67 e hoje estou com 62 quilos".
(Por Patrícia Dias)