A ex-BBB Adélia foi mais uma vítima do racismo na internet. Tal qual aconteceu com Cris Viana e, anteriormente, com Taís Araújo e a jornalista Maju Coutinho, a advogada foi vítima de comentários preconceituosos em seu perfil no Facebook e Instagram. Indignada, ela prestou queixa sobre o caso na Delegacia de Repressões a Crimes de Informática, na Cidade da Polícia, Zona Norte do Rio, nesta sexta-feira (29).
Segundo o assessor de imprensa que acompanha a ex-BBB, dois suspeitos já foram identificados. Um deles é de Curitiba: "Adélia cansou de ser ofendida e resolveu levar isso adiante. Ela já foi chamada de macaca, já disseram que ela deveria ser escrava e não advogada...".
Em entrevista à rádio FM O Dia, Adélia comentou sobre o assunto. "Desde que saí do casa vem acontecendo muitas ofensas pesadas", disse ela, que se incomoda em ler matérias preconceituosas. "Coisas de racismo, sim, agora coisa de bonita, feia, não me incomoda não", pontuou.
Adélia vai se casar com o ex-noivo em junho
A vida de solteira da advogada está com os dias contados. Em junho, ela se casa com o ex-noivo Alexandre numa cerimônia a beira-mar. "Vai ser um casamento na praia, com cerca de 300 convidados em junho. Estilo lual, do jeito que eu sempre sonhei, uma festa bafônica", adiantou.
"Retornei um relacionamento que havia rompido antes do BBB. Quando voltei, revendo a situação, sentamos, conversamos e agora vamos casar", contou ela no aniversário de 21 anos da cantora Ludmilla.
(Por Camilla Gabriella)