Com casamento marcado para junho, Adélia agora está investindo em sua carreira profissional: na próxima quinta-feira (05), ela começa a gravar seu programa "Fala aí, Dra. Adélia!". No programa, que será exibido no Youtube e em uma webTV paulista, a advogada especializada em defesa do consumidor pretende esclarecer dúvidas do público sobre o tema.
"Quero aproveitar minha experiência para ajudar a população, e esclarecer dúvidas, vou prestar um serviço para a sociedade", explica a paulista, vítima de ataques racistas na web.
Com o visual renovado e cabelos pretos, Adélia também fará externas nas ruas, esclarecendo as dúvidas mais comuns entre o público. "Quero explicar sobre os direitos e deveres que sempre ensino em minhas aulas, como professora de direito do consumidor, além de transmitir toda experiência que carrego como diretora do PROCON, onde atuei durante 10 anos", adianta a paulista, cujo casamento será estilo lual.
Ana Paula começa a seguir Adélia: 'Alguém me hackeou?'
Na última terça-feira, o perfil de Ana Paula Renault começou a seguir Adélia no Instagram. Ao ver uma notificação de que teria começado a seguir Adélia no Instagram, Ana Paula se explicou no Twitter. "Alguém pode me ajudar? Quando vi isso achei que fosse brincadeira, mas mesmo assim fui lá para ver. Será que alguém me hackeou? Já mudei a senha. Isso é possível? Tem como descobrir de onde foi esse acesso? Que trolagem foi essa...", escreveu a loira na rede social.
(Por Marilise Gomes)