A ex-BBB Vivian, de volta à Manaus após assistir a gravação do DVD de Naiara Azevedo no Rio, participou de um evento no Shopping Via Norte, na capital amazonense, e, depois que um fã de Emilly se manifestou, ouviu ele ser vaiado. Ao Purepeople, a assessoria da vice-campeã afirmou que a reação dela não foi negativa. "Vivian apenas disse: 'Olha tem um fã que quer ser amigo da Emilly está aqui' e mandou um beijo pra esse fã. E nesse momento o publicou vaiou o fã", explicou o porta-voz da manaura.
Mesmo sem o desejo de estabelecer uma amizade com Emilly, Vivian afirmou que não se considera mais rival a gaúcha, agora moradora do Rio de Janeiro. "Passando por aqui para convidar vocês a semear mais amor e respeito aqui nas nossas redes! O que vocês acham? Tem espaço e público para todos os ex-participantes do Big Brother Brasil. Não há necessidade de confronto, nem entre nós e nem entre vocês que torcem", contou a advogada, que segue em um relacionamento não-definido com Manoel.
Escolham os seus, acompanhem, torçam, prestigiem nos eventos e respeitem o espaço dos outros que vocês optaram por não torcer. Simples assim! Deus com certeza tem o melhor reservado para cada um de nós e tudo vai acontecer conforme a vontade dele! Amém?", continuou Vivian, convidada para participar do remake do humorístico "Os Trapalhões".
Também no Twitter, Emilly anunciou, dias atrás, que ela e sua família será homenageada pelo Sport Club Internacional. "Sim, dia 20 seremos homenageados e minha super mãe também pelo time que minha mãezinha sempre foi fanática e mora nos nossos corações, Sport Club Internacional. Parece que escuto ela gritando na frente da TV: 'Eu sou colorada, com muito orgulho, com muito amor'. Vamos estar lá no estádio por ti, mãe!", escreveu a irmã de Mayla mencionando sua mãe, Marisa, que morreu dias antes de ela entrar no BBB.
(Por Marilise Gomes)