Acessórios poderosos têm a capacidade de transformar um look e Sarah Andrade sabe do poder deles! A ex-participante do "BBB 21" é apaixonada por joias e decidiu desenvolver uma marca autoral: a projeto foi lançado nesta semana e, em um papo exclusivo com o Purepeople, a empresária conta mais da novidade.
A relação com esse universo surgiu antes mesmo da participação da brasiliense no reality que transformou sua vida. "As joias surgiram há uns 5 anos. Comecei a pesquisar sobre em que investir e, de fato, me apaixonei pelo processo de criação e comércio", afirma a ex-BBB.
No ano em que entrei no BBB, eu já estava estudando muito sobre uma possível marca, mas logo fui selecionada para o programa
O foco profissional da ex-"sister" está novo projeto. "Eu sempre quis empreender. Desde muito nova sabia que minha independência viria da minha veia empreendedora", destaca.
Assim como toda a rotina da brasiliense, sua relação com roupas e acessórios se transformou. "Após o BBB, passei a ter mais contato com a moda, especialistas, profissionais que me orientam", indica a loira, dona de produções poderosas no cotidiano.
Estou muito disposta a estudar ainda mais, é um mundo que eu sou apaixonada e agora com a marca é essencial saber profundamente sobre o assunto, eu acredito!
Em seu visual, Sarah confessa ter uma quedinha extra pelo dourado, mas não abre mão do mix com prateado. "Vai muito do dia e pra onde vou, mas misturo peças grandes com menores, misturo as cores, vou construindo... as peças completam o look que eu escolho", afirma.
E quando quer dar um up certeiro no outfit, a brasiliense não pensa duas vezes. "Uso joias em formato máxi, correntes e pingentes maiores. Acho que chamam ainda mais atenção para o look, que com certeza vai despertar os olhares", opina.
Ainda de acordo com a empresária, toda a marca foi pensada para abranger pessoas diversas e teve como ponto de partida sua relação com os fãs. "Eles foram fundamentais para tudo o que eu conquistei. Quando lançamos a marca, começamos com uma pré-coleção para celebrar com eles."
Por causa dos meus fãs escolhi a lupa, que é o símbolo do meu fandom em referência a espiã do 'BBB'. Nesse processo de pesquisa de público, entendemos que meus fãs representam a diversidade.
"São de todas as idades e tribos, e eu segui com a ideia de criar para todos eles, sendo uma marca plural e acessível", define a loira.