Após a repercussão do ataque racista sofrido por Titi e Bless, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Camilla de Lucas se juntou ao grupo de famosos que prestaram solidariedade à família. A influenciadora aproveitou para trazer uma reflexão para os seguidores durante um desabafo nas redes sociais.
Pontuando quase as mesmas questões que outro ator global, Camilla começou sua reflexão falando da postural do casal. "Gostaria de dizer que é necessário você enquanto homem e mulher branca, ter a mesma atitude da Giovanna e do Bruno. E também dar o mesmo apoio para pessoas negras que têm essa atitude, porque numa situação como essa, nós seríamos expulsos do local porque até nisso não temos direito!", declarou a ex-BBB.
Ressaltando que Ewbank se envolve de verdade com a causa, Camilla de Lucas disse que a atriz teve a postura esperada por ela. "Eu realmente não esperava o mínimo da Giovanna, porque ela como mulher branca entende de fato o que nós vivemos. E saibam que o dinheiro que a gente tem não permite acesso. Negro rico é sempre visto como negro diante do racista", continuou.
"E que quando uma pessoa negra também reclamar de racismo ou apontar vocês parem de dizer que é mimimi. Porque é aquilo, negro denunciando racismo é vitimismo né?", questionou a ex-BBB.
Em entrevista ao "Fantástico" deste domingo, Giovanna Ewbank relatou para Maju Coutinho os detalhes do ataque racista sofrido por Titi e Bless durante as férias em Portugal. Para o programa, Giovanna explicou que uma das crianças contou para ela sobre os ataques, afirmando que Titi ficou assustada.
Quando questionada se ela deu um tapa na mulher que agrediu seus filhos com falas racistas, Giovanna confirmou. "A minha mulher não agrediu, ela reagiu. Não confunda a reação do oprimido com a reação do opressor", defendeu Bruno.