Os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Titi e Bless, foram vítimas de racismo em um restaurante em Portugal, onde a família passa férias. No sábado (30), viralizou na internet um vídeo da apresentadora em uma discussão calorosa com uma mulher loira, que foi denunciada e presa.
Bruna Marquezine mostrou sua indignação com a situação envolvendo às crianças, de 9 e 7 anos. Os dois nasceram no Malawi. "E ainda foi educada... Perfeita. Leoa. Mãezona! Te amo, Gio. Fogo nos racistas. Nojentos. Não passarão", disse a atriz no Instagram.
Na mesma rede social, Rafael Zulu elogiou a atitude de Ewbank, que saiu em defesa dos filhos; youtuber reagiu com tapas e cuspe.
"Giovanna já é uma aliada nossa há muito tempo. Bota a cara e não tem nenhum receio de expor sua luta! Essa cena mostra a revolta de uma mulher/mãe que presencia uma cena de racismo! Não vamos mais deixar passar batido. Racistas não passarão", disse.
+ Giovanna Ewbank se pronuncia após racismo com filhos
A ex-BBB Lumena também falou sobre a reação em vídeo de Giovanna Ewbank. "Que satisfatório a Giovanna Ewbank macetando uma mulher que foi racista com seus filhos", escreveu a psicóloga. "Fogo nos racistas. Não aguentamos mais. Chega, porra", desabafou Roberta Rodrigues. "Senhor... Nem Jesus me segurava numa dessa", afirmou Carol Macedo. "Faria igual! E em seguida chamaria a polícia", apoiou Astrid Fontenelle.
"Eu ainda acheio muito controlada e educada. Ver essas coisas acontecendo com os outros é revoltante, imagina com nossos filhos... Não dá para aceitar", acrescentou Felipe Araújo. "Todo meu amor! Arrasou, Gio", falou Marcelo Serrado. "Sou contra agressão, mas num casso desse essa fdp merecia uns tapa bem dado. Racistas não passarão", comentou Brunna Gonçalves.