Gisele Bündchen foi a escolhida para estampar a capa da edição de agosto da revista "Glamour". A estrela posou com os cabelos curtos, alinhados para trás, vestindo um macacão de couro e maquiada com um batom vermelho intenso nos lábios.
A modelo teve a vida revelada por pessoas próximas que deram entrevista para a publicação ao mostrar como é personalidade da modelo fora dos holofotes.
"Gise era uma menina tranquila e na dela. Sempre fomos muito amigos antes de ficarmos, ela sempre andava de moto comigo. Com certeza fiquei marcado com essa história. Meus colegas de trabalho, amigos e alunos acham o máximo", diz Alessandro Bogado, quem deu o primeiro beijo em Gisele Bündchen.
Em entrevitsa ao jornal "Zero Hora", a modelo lembrou do momento romântico, que aconteceu em 2009. "Aquele beijo foi a coisa mais especial da minha vida. Fiquei um ano sonhando com ele. Aquele guri lindo, maravilhoso, que eu amava tanto, que me esnobava", recordou a top.
À "Glamour", quem também falou sobre mais uma curiosidade sobre a vida de Gisele foi Patrícia Romano, diretora de relações públicas da Louis Vuitton na América do Sul e Caribe. A executiva diz que, como poucas, Gisele descarta exigências quando o assunto é trabalho.
"Ela pode te surpreender de uma hora pra outra com uma simplicidade absurda. Durante nosso ensaio para a entrega do baú com a taça da Copa no Maracanã, a FIFA pediu que ela não entrasse no gramado com o salto alto que estava usando. Ela, com muita naturalidade, tirou o sapato nas escadas do Maraca (estádio do Maracanã, no Rio) e ensaiou com os pés no chão. Parece besteira, mas ela passa uma simpatia e simplicidade únicas", garantiu Romano.
Casada com Tom Brady e mãe de dois filhos, a brasileira - uma das modelos mais bem pagas do mundo -, já contou que cozinha para a família e não abre mão de separar um tempo só pra ela.
"Meu marido trabalha de 7h da manhã às 7h da noite e não almoça em casa. Mas o café da manhã sou eu que faço e o jantar também, que requento quando ele chega", disse. "Reservo uma hora, nem que seja às 5h da manhã. Para meditar e fazer as minhas coisas", afirmou.