A Seleção Brasileira não está entre os finalistas da Copa do Mundo na partida deste domingo (13), no Maracanã, mas Gisele Bündchen representou o Brasil à altura na cerimônia de encerramento do torneio. Escolhida pela FIFA para entrar em campo com o ex-zagueiro do Barcelona Carles Puyol, campeão pela Espanha no Mundial da África do Sul em 2010, Gisele deu show de elegância na missão de abrir o baú da Louis Vuitton projetado para acomodar a taça dos campeões.
A modelo brasileira entrou no estádio de braços dados com o ex-craque, então capitão da Seleção da Espanhola em 2010. Com vestido curtinho da coleção Resort 2015 Louis Vuitton que deixava as belas pernas de fora, Gisele sorriu para o público presente e acenou. Em seguida, junto a Puyol, abriu o baú e posou para fotos.
Seguindo o protocolo, apenas o campeão de 2010 segurou a taça para mostrá-la ao público, enquanto a modelo o observava diante dos fotógrafos.
O marido da top, Tom Brady, a acompanha durante viagem ao Brasil. O jogador também está no estádio para assistir à partida entre Alemanha e Argentina.
No dia em que chegou ao Rio de Janeiro, neste sábado (12), Gisele participou de um ensaio no Maracanã e escreveu uma mensagem em seu Instagram sobre a participação no evento.
"É uma grande honra representar meu país e o povo brasileiro na celebração. É lindo ver como o esporte tem o poder de unir o mundo. Sou muito grata de fazer parte desse momento. Obrigada a todos os brasileiros que receberam o mundo com toda a sua alegria e carinho", escreveu a estrela, que ainda curtiu a noite na companhia da amiga Fernanda Tavares durante um jantar.