Giovanna Ewbank enfrentou momentos de tensão durante viagem para Ibiza, na Espanha, onde curtiu o casamento de Ronaldo Fenômeno e Celina Locks. A youtuber, que viveu boatos recentes de briga com Fernanda Paes Leme, teve uma crise de coluna e recorreu a um quiroprata.
Giovanna havia pedido indicação de quiropratas na região para os seguidores. "Preciso urgente", disse a atriz. Após conseguir se consultar, ela voltou à rede social para atualizar os fãs sobre o estado de saúde.
"Tô melhorando. Não fiz vídeo ontem porque não conseguia mexer o braço, não conseguia respirar, estava muito ruim. Recebi várias mensagens de vocês, obrigada, gente, pelas indicações", iniciou Giovanna.
Quem indicou o profissional para Ewbank foi a xará, Giovanna Lancellotti. "Uma pessoa que, nossa, deu jeito ontem. Eu fiquei repousando, acordei bem melhor, tô tomando medicação, tomei injeção. Tô 70% [melhor]", celebrou a loira.
Giovanna ainda explicou o incidente para os fãs. "Eu travei a coluna colocando a meia no Bless [filho do meio de Giovanna e Bruno]. Agachei, travou a coluna e não consegui levantar mais. Bruno teve que me carregar, ele ficou me carregando o dia todo. Ai, gente, foi horrível. Mas tô muito melhor, medicada e 'vambora' que a viagem não acabou. Ainda tem a volta pro Brasil", brincou.
Mãe de três filhos, Giovanna não descarta a possibilidade de aumentar a família, algo que Bruno já manifestou ter muita vontade. Em entrevista à revista Marie Claire, em fevereiro deste ano, a artista explicou o motivo de deixar para o futuro a chegada de mais um herdeiro.
"A gente pensa em ter mais um filho ou uma filha, mas não sabemos se por meio da adoção ou da gestação, da barriga... Mas não este ano. O ano passado eu consegui voltar a trabalhar e organizar as coisas dentro de casa, com as crianças. Consegui voltar a minha rotina de trabalho real. Então, preciso de mais um tempinho para curtir o meu trabalho para poder parar novamente, porque eu sou essa mãe", refletiu.