Argentina e França se enfrentarão na final da Copa do Mundo 2022. No Catar para assistir aos respectivos maridos, as esposas dos jogadores argentinos passaram um sufoco no hotel onde estavam hospedadas e precisaram mudar o local da estadia por falta de segurança.
Segundo informações do "Sportsmail", os familiares dos jogadores da Argentina saíram do Waterfront Hotel, um luxuoso hotel cinco estrela, após haver um corte de energia repentino no local. Já de acordo com o "Daily Mail", elas mudaram pois "temeram por sua segurança".
Dentre as esposas que mudaram de hotel estão: Jorgelina Cardoso (esposa de Ángel Di María), Linda Raff (esposa de Papu Gómez) e Agustina Gandolfo (companheira de Lautaro Martínez). Antonella Roccuzzo, mulher de Messi, que está acompanhando a todos os jogos da Argentina. Não estava na ocasião.
"Os argentinos pagaram muito dinheiro para se hospedar no local e não queriam ficar sentadas no escuro de seus quartos de hotel. Após conversar com os jogadores e o restante da equipe, elas decidiram se mudar", disse uma fonte ao "Daily Mail".
Um dia após a classificação da Argentina na final da Copa do Mundo, Messi aproveitou o dia de folga ao lado dos familiares. Na imagem publicada pelo jogador, é possível ver a presença de Antonella, dos três filhos de Messi e de outros parentes. Nos comentários da publicação, os seguidores distribuíram emojis de coração para a família do ídolo argentino.
Aos 35 anos, Messi terá 39 na próxima Copa do Mundo, em 2026. Em uma coletiva de imprensa após a vitória argentina, o jogador colocou um ponto final em sua história com a Seleção.
"É muita felicidade poder conseguir isso, poder terminar minha trajetória em uma Copa do Mundo jogando minha última partida em uma final. A verdade é que é algo muito emocionante tudo o que eu vivi neste Mundial, tudo o que as pessoas viveram, como estão festejando na Argentina", explicou o jogador, que reforçou.