Assim como as esposas de alguns jogadores brasileiros, Georgina Rodríguez e Antonella Roccuzzo, mulheres de Cristiano Ronaldo e Messi, estão acompanhando os jogos da Copa do Mundo 2022 diretamente dos estádios. Os looks escolhidos por cada uma para a ocasião gerou um debate nas redes sociais.
Os estilos de roupas escolhidos por Georgina e Antonella destoam. Enquanto a mulher de Cristiano Ronaldo opta pelo clássico, a de Messi prefere um look casual, combinado com a camisa da Argentina. Nas redes sociais, torcedores se dividiram opiniões sobre qual seria o melhor look para a ocasião.
"Como Georgina vai ver Cristiano e como Antonella vai ver Messi. Fico com Antonella", escreveu uma. Nos comentários, alguns torcedores saíram em defesa da mulher de CR7, já outros, concordaram com a usuária que fez a publicação.
"Georgina está feita por Ronaldo, desenhada por uma equipe de marketing. Se você for ver, os amigos vão vestidos normais e ela assim, para as fotos do Instagram. Ridículo", opinou outro.
"Elas têm estilos e personalidades diferentes. Sem dúvida eu fico com Georgina. Ela tem tremenda personalidade para entrar nos estádios com saltos. Qualquer homem morreria por ver sua mulher chegar deslumbrante assim", escreveu uma terceira.
Na publicação em que mostrava o look que escolheu para ir ao estádio, Georgina Rodríguez criticou o fato de Cristiano Ronaldo ter começado a partida de Portugal na oitavas de final no banco de reservas. CR7 vive um momento delicado da carreira após um ano difícil, também, na vida pessoal.
Assim como a irmã do jogador, a esposa de CR7 não gostou nada do fato do marido ter ficado no banco. "Uma pena não poder desfrutar do melhor jogador do mundo durante os 90 minutos. A torcida não parou de chamar por você e gritar seu nome", escreveu.