Messi e Antonella Roccuzzo vivem uma história de amor digna de um filme. Isso porque os dois se conheceram quando ainda eram crianças e estão juntos até os dias de hoje. A união já dura há mais de dez anos e, juntos, eles são pais de Mateo, Thiago e Ciro.
O camisa 10 da Argentina está prestes a disputar a final da Copa do Mundo 2022. Na torcida, Antonella não perde um jogo do marido ao lado dos filhos. Porém, você sabe como começou essa história de amor?
Messi e Antonella se conheceram na cidade de Rosário, na Argentina, quando tinham, apenas, nove e dez anos. Um primo de Antonella jogava bola com Messi no Newell's Old Boys, um time da cidade. O jogador de futebol também frequentava um mercadinho que pertencia aos pais de sua futura esposa quando ainda era criança.
Em 2000, aos 13 anos, Messi assinou um contrato com o Barcelona, da Espanha. A mudança de país não foi empecilho para o amor que o jogador sentia pela amiga. Do outro lado do oceano, Messi mandava cartas para Antonella, dizendo que, um dia, eles seriam namorados.
Porém, Antonella começou a namorar um outro rapaz e a distância entre Messi e a menina ficou cada vez maior.
Somente em 2007 Messi e Antonella se reencontraram. Isso porque uma amiga próxima da jovem faleceu e o jogador de futebol voltou à Argentina para consolar a amiga.
Após a visita especial de Messi, o jogador e Antonella viveram um namoro à distância. Somente em 2009, o atleta assumiu publicamente o relacionamento. Em 2010, Anto foi à Espanha morar com o namorado.
Juntos há mais de dez anos, Thiago, o primeiro filho do casal, nasceu em 2012. Já em 2015 foi a vez de Mateo vir ao mundo e, em 2018, Antonella deu à luz terceiro filho do casal, Ciro.
A megafesta de casamento de Messi e Anto aconteceu somente em 2017 e contou com a presença de diversos craques da bola, como Neymar, Daniel Alves e Luis Suárez.