Amigos e familiares se reuniram, nesta terça-feira (29), em uma igreja de São Conrado, no Rio de Janeiro, para a Missa de Sétimo Dia de Erasmo Carlos, que morreu aos 81 anos. O cantor faleceu em decorrência de um quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea.
A cerimônia foi prestigiada por amigos famosos, como o apresentador Bruno de Luca, a cantora Paula Toller e o marido, o cineasta Lui Farias, diretor do filme "Minha Fama de Mau", que retrata a vida do "Tremendão".
Casada com Erasmo há 12 anos, Fernanda Passos também compareceu à Missa de Sétimo Dia. Na saída da igreja, a viúva foi consolada e recebeu abraços de amigos e familiares. Acesse a galeria de fotos acima.
Desde que Erasmo veio a óbito, Fernanda tem utilizado as redes sociais como uma espécie de diário para desabafar sobre a saudade e a dor do luto. Horas antes da Missa de Sétimo Dia, ela resgatou um vídeo do casamento com o cantor e lamentou a primeira semana sem ele.
"- Amor, quer casar comigo?
- Eu já sou casado com você, mas me caso de novo a hora que você quiser, em qualquer religião.
- A igreja está ali atrás!
Não deu tempo, Vido... e hoje na igreja será a missa de 7º dia. 7 dias já, amor! Caramba!", iniciou Fernanda.
A esposa de Erasmo ainda contou a relação do casal com os apelidos. "Vido, eu reclamava que você não me dava um apelido só, que não tinha um jeito só de me chamar. Amorzão, se não fossem todos esses apelidinhos para lembrar, como eu estaria de pé?", finalizou.