Everton Cebolinha e a mulher, Isa Ranieri, foram às compras após reatarem o casamento durante o final de semana, concretizando uma promessa feita pelo atacante do Flamengo. O camisa 11 teve um affair da também influencer Ivana Bermanelli, que por sua vez mostrou arrependimento de ter feito sexo com o atleta rubro-negro.
Isa chegou a entrar com os documentos para se divorciar de Everton, pai de seus três filhos (Sofia, de 6 anos, Pedro, de 5, e Luca, de 1), e de quem ganhou uma mansão milionária e um carro também de alto valor. Nesta segunda-feira (28), já reconciliados, a influencer e o atacante do Flamengo foram fotografados em um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Em nenhuma foto, o casal aparece de mãos dadas, porém é possível ver Isa carregando um brinquedo e uma garrafa d'água, enquanto confere as novidades no seu smartphone. Já o camisa 11, operado no tendão de Aquiles em agosto após se contundir, carrega duas sacolas da grife Prada.
Com a cirurgia após lesão sofrida no jogo do Flamengo contra o Palmeiras, Cebolinha só volta ao Flamengo em 2025. Perde, portanto, não só a reta final do Campeonato Brasileiro, onde o rubro-negro tem poucas chances de ser campeão pela nona vez, como as finais da Copa do Brasil. nos dias 3 (Maracanã) e 10 (Arena MRV, Belo Horizonte), o Mais Querido encara o Atlético-MG visando o quinto título do campeonato.
Em entrevista recente, Ivana Bermanelli além de se arrepender por ter transado com Cebolinha em um apartamento alugado pelo jogador ainda atacou o camisa 11 do time da Gávea.
"O cara me deixa exposta à opinião pública, aos xingamentos, sendo julgada como golpista de pensão, amante, maria chuteira... Me chamaram de tudo e mais um pouco. Parece até que eu destruí um casamento. E não fiz isso", disparou. Nesta segunda-feira, Ivana comentou a reconciliação do ex-affair.
"Para mim é insignificante. Até porque temos que ser responsáveis pelas nossas próprias escolhas. Se eles estão felizes, quem somos nós para julgar alguma coisa? Eles possuem uma família e acredito que isso seja uma prioridade para ambos", analisou.