Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de "Malhação", está internado há sete meses após um vídeo do ator ameaçando o pai viralizar. O ator ficará pelo menos um ano em clínica de desintoxicação, cujo endereço é mantido em sigilo.
O cantor Dino Boyer comentou sobre o tratamento de Sérgio contra dependência química. "O Serginho está bem bacana na clínica. Está internado desde junho e deve ficar lá por mais um tempo. A ideia da tia Carmen é deixá-lo pelo menos um ano para desintoxicar totalmente", contou à "Quem".
"Esperamos e queremos muito que ele fique bem, volte a trabalhar, a fazer o que gosta. O público ainda lembra e tem um carinho grande por ele. Não tem como falar de 'Malhação' e não lembrar do Cabeção. Estamos nessa batalha para ver se realmente agora a coisa vai. Se ele consegue se livrar dessa dependência. Ele é um moleque bom", afirmou o amigo do artista.
Pai de Benjamin, de 2 anos, fruto da relação com Danielle Monteiro, Sérgio mata a saudade da mulher e dos filhos por chamadas de vídeo.
"Ele sente muita saudade do Ben e da Dani. E vê os dois uma vez por semana por chamada de vídeo. Eles até poderiam ir visitá-lo, mas é muito longe. Preferimos manter o endereço da clínica em sigilo. O Ben vai fazer 3 anos em julho. E está muito fofo. Sempre vou visitá-lo. Quando chego, ele me abraçar, me beija", relatou Dino, que é padrinho do menino.