Meghan Markle voltou para as redes sociais após sete anos depois de desativar seus perfis pessoais por conta do relacionamento com Príncipe Harry. A decisão da norte-americana aconteceu em meio a uma das fases mais conturbadas de Kate Middleton: a mulher de Príncipe William realizou uma cirurgia abdominal há dois meses e desde então, está ausente de seus compromissos públicos, o que tem causado diversas teorias da conspiração na web.
Meghan Markle decidiu reativar o Instagram por um motivo especial e inédito em sua carreira: ela terá uma marca de cozinha, apelidada American Riviera Orchard. Apesar de o perfil no Instagram não revelar muitas coisas, o jornal britânico "Daily Mail" já trouxe algumas novidades.
O tabloide britânico afirmou que a estreia dos produtos coincidirá com a estreia do programa de culinária de Meghan na Netflix, plataforma de streaming na qual ela e Harry já lançaram um documentário sobre a relação.
Além disso, o jornal afirma que ela deve lançar um livro e um blog sobre o tema. Atualmente, Meghan está com mais 350 mil seguidores por lá.
Meghan estava afastada das redes sociais desde 2020. Meghan e seu marido, o Príncipe Harry, tinham uma conta conjunta, porém estava sem nenhuma publicação recente.
O anúncio de Meghan veio em dois momentos ligados à Família Real: Um deles sendo a polêmica internação de Kate Middleton e o Diana Memorial Event, onde a Família Real homenageia 20 pessoas em nome da Princesa Diana. Príncipe William e Príncipe Harry estiveram presentes: o primogênito foi pessoalmente e o caçula, em vídeo. Os dois, no entanto, não se encontraram nem virtualmente.