Kate Middleton está vivendo uma das fases mais conturbadas desde que ficou famosa: passando por sua polêmica cirurgia e após um escândalo das fotos editadas, a britânica foi apelidada por Daily Star como 'portadora do caos da humilhação'.
O tabloide britânico compartilhou a manchete nesta quinta (14). "Enquanto o mundo está perdendo o controle, ainda existe Kate, uma mulher que sofreu uma queda vertiginosa e estonteante, de estrela real brilhante a portadora do caos; de digna futura Rainha a figura global de humilhação e zombaria.", escreveu a jornalista Daniela Elser.
Na matéria a mudança de comportamento de Kate é apontada pela imprensa britânica. "Foi substituída por uma mulher que acaba de ser brutalmente envergonhada, forçada a emitir o primeiro pedido público de desculpas pela sua carreira real, e agora se encontra em um lugar onde a opinião real será questionada nos próximos anos", continuava o texto.
O dia, aliás, também foi marcado por uma nova aparição do marido dela, Principe William, na qual ele se pronunciou sobre as polêmicas envolvendo Kate.
A matéria, claro, desagradou os internautas e fãs da realeza afirmando que a matéria está sendo misógina com ela. "Primeiro Diana, depois Meghan e agora Kate", escreveu um internauta. "É tão interessante. Uma manchete mais apropriada poderia ser: "Permanecendo exatamente a mesma enquanto a imprensa ao seu redor muda", criticou outra internauta.
A misoginia da imprensa britânica não é novidade, afinal, a Princesa Diana também sofreu os mesmos ataques e Meghan Markle recebeu ataques racistas vindo da imprensa. A mídia do Reino Unido já foi duramente criticada pelas matérias polêmicas sobre Meghan Markle.