'Heart of Invictus' ou 'Jogos Invictus - Veteranos no Topo' se caso preferir tradução livre é um documentário da Netflix - plataforma que lançou recentemente live action de 'One Piece' - que teve a sua primeira temporada lançada no último dia 30 de agosto. Um dos rostos que mais causa curiosidade que está no documentário é o do Príncipe Harry.
Na produção, o marido de Meghan Markle - atriz que retornou ao Instagram - fez um novo 'alerta' sem querer, querendo para o tema saúde mental, pois Harry revelou alguns traumas pessoais. Por exemplo? O irmão mais novo do Príncipe William - sucessor ao trono da Inglaterra que mima Kate Middleton todas às noites - contou que só chorou pela morte da mãe, Lady Di, 16 anos depois.
Ao longo dos cinco episódios da série 'Heart Of Invictus', Príncipe Harry surge e revela traumas relacionados a morte da mãe: "Quando tudo veio de cima, comecei a bater nas paredes", revelou que sentiu a dor de uma vez e que ninguém da Família Real podia ajudá-lo.
"Não tinha essa estrutura de apoio, essa rede ou esse aconselhamento especializado para identificar o que realmente estava acontecendo comigo", contou o Duque de Sussex que lamentou não ter buscado terapia antes.
"Infelizmente, tal como a maioria de nós, a primeira vez que pensamos em fazer terapia é quando estamos deitados no chão em posição fetal, provavelmente a desejar ter lidado com isto antes", pontuou.