Em "Guerra dos Sexos", Manoela (Guilhermina Guinle) vai finalmente desvendar o mistério da identidade da amante de Fábio (Paulo Rocha). Descontrolada, a ricaça fará um escândalo para expor a rival, Juliana (Mariana Ximenes), e se vingar do ex-marido. A cena vai ao ar a partir desta quinta-feira (3), na novela das sete da Globo.
Tudo começa por causa de mais uma das armações de Carolina (Bianca Bin). Depois de ter sido acusada pela própria Manoela de ser a mulher que lhe roubou o marido, a vilã escreve em um dos provadores da loja Charlô's que o caso de Fábio é com Juliana. Quando lê o "recado", a relações públicas fica desesperada, para a alegria da secretária.
Determinada a se vingar, Manoela vê o convite para o desfile da Charlô's e disfarça sua raiva. Ela chega bêbada à loja, ruma para o local do evento e anuncia o caso de Juliana e Fábio ao fim do desfile. Em seguida, sai de carro com Ciça (Jesuela Moro), seguida pelo ex-marido, e acaba despencando de um penhasco com o veículo. O fotógrafo vê o acidente e se desespera.