Ellen Rocche, oito quilos mais magra, mudou os hábitos alimentares após conquistar a nova silhueta. "Eu vi que alimentação é tudo na vida, o sucesso de grande parte do processo se deve a ela. A atividade física vem depois. Percebi que eu tive uma melhora muito grande com a reeducação alimentar. Tenho mais pique e durmo melhor. Essas dietas radicais não fazem bem. Agora, o mais difícil é manter, mas pretendo continuar fazendo tudo. Conheci novos exercícios, como as lutas e a dança, e pretendo me dedicar a eles daqui para frente", disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Rainha de bateria, Ellen chamou a atenção no desfile da Rosas de Ouro por causa do corpo. A atriz, aliás, aceitou o desafio de exercícios e reeducação alimentar promovido por Deborah Secco. "Emagreci oito quilos em dois meses. Não foi especificamente para o carnaval. Na verdade, eu voltei à antiga forma porque eu engordei para a novela 'Haja coração'. Eu não tenho essa ânsia enlouquecida de fazer dieta malucas, então, acabei demorando a começar", explicou.
Elogiada por sua beleza, a artista, fã de decotes poderosos, garantiu que não se incomoda com o assédio do público. "A abordagem das pessoas comigo é muito respeitosa. Os homens, quando chegam perto de mim, normalmente elogiam algo que eu estou fazendo ou perguntam sobre a Rosas de Ouro. Nunca teve uma cantada agressiva. As mulheres são ainda mais amorosas que os homens. Fora o público infantil, que é muito grande por causa da Leonora (sua personagem em 'Haja coração') e da 'Escolinha do professor Raimundo'", afirmou Ellen, que sonha em construir uma família.
Com sua terceira temporada confirmada, Ellen vive Dona Capitu na nova versão da "Escolinha". "Tenho a honra de estar com grandes atores. São diferentes talentos. A gente realmente brinca muito, cada programa é uma diversão", contou ela, atualmente em cartaz com a peça "Loucas Por Eles" em São Paulo.
(Por Patrícia Dias)