Ellen Rocche prestigiou o namorado, Guilherme Chelucci, na estreia do espetáculo "Angel" na noite desta sexta-feira (27). O casal foi fotografado em clima de romance, com troca de beijos, e posou junto no teatro União Cultural, em São Paulo. Atualmente, Ellen e Guilherme estão no ar com a reprise da novela "Haja Coração": ela como Leonora e ele como Tarzan/Epanimondas.
Ellen Rocche não assumia nenhum romance publicamente desde o fim do noivado com Rogério Oliveira, com quem estava há quase três anos, entre idas e vindas. Os dois se conheceram quando a atriz fazia a preparação para sua personagem da trama "O Outro Lado do Paraíso". O nutricionista integrou equipe que a ajudou a emagrecer 12 quilos na época.
Com a abertura de teatros, cinemas e outros equipamentos culturais, o União Cultural recebeu a tragicomédia musicada "Angel", de Vitor de Oliveira e Carlos Fernando Barros. A obra, que estreou originalmente em 2017 e contou com outra temporada ao longo de 2019, narra os bastidores do cabaré Apocalipse, um lugar decadente onde trabalha um grupo de rapazes em busca de dinheiro, poder e uma forma de sobreviver. O espaço é mantido por uma senadora corrupta como forma de lavar dinheiro, além de ser a principal cliente de Angel, o stripper mais cobiçado do espaço.
O cenário muda com a chegada de Baiano, um jovem matuto e inocente vindo do interior e que conta com a proteção de Francys, faxineiro e cantor da boate, que guarda alguns dos maiores segredos que rondam o local. A peça apresenta um olhar sardônico e cínico sobre a vida noturna das grandes metrópoles, além de analisar temas como a disputa por pequenos poderes e a vida de figuras invisíveis e à margem da sociedade.
Aos 41 anos, Ellen Rocche tem planos de formar uma família no futuro, e para isso, já fez o congelamento de seus óvulos, assim como Nanda Costa. "Ser mãe é mágico. Sou família e muito coração. Cuido do meu irmão, sou mãezona e sempre sonhei em ter a minha família, com meu marido, parceiro, companheiro e nunca tive vontade de ter um filho só por ter, sabe? Por isso, que esperei tanto e a vida nos encaminha a caminhos diferentes, e o tempo vai passando... Quis congelar, porque se passar muito tempo, lá na frente não quero me arrepender de querer ter filhos e não poder", disse à "Quem" recentemente.
(Por Patrícia Dias)