Ellen Rocche cruzou a Avenida à frente dos ritmistas da Rosas de Ouro, já na manhã deste domingo (26). Com a silhueta mais magra, após perder 8kg em dois meses, a atriz teve um problema com sua sandália e precisou ajustá-la durante o desfile.
Ela se escondeu atrás de uma ambulância para que os integrantes da escola conseguissem consertar a sandália do pé esquerdo. Segundo Ellen, o problema a estava deixando com dificuldades para sambar. "Isso faz parte do carnaval", sorriu Ellen, que está há 10 anos no posto. Neste sábado, Viviane Araújo também cruzou o Sambódromo do Anhembi, mas como rainha de bateria da Mancha Verde.
Em entrevista à TV Globo, Ellen contou que esta foi a primeira vez que ela entrou na Avenida já com o dia claro. "Foi maravilhoso, a gente com uma super energia de manhã. Desfilar de dia é energizante. Quando o sol apareceu eu senti a energia tão grande. O primeiro toque da bateria o corpo arrepiou", contou ela, coroada neste Carnaval rainha de um bloco de São Paulo.
'Eu desfilo por amor à Rosas de Ouro em qualquer lugar', declarou a atriz
Ellen Rocche declarou que sua fantasia é a "cereja do bolo" do tema da Rosas de Ouro, que celebra a convivência à mesa nos banquetes. "Eu sou a sobremesa, sou o docinho Ellen", brincou a atriz, que esteve presente nos ensaios na quadra da escola. Ela diz não ver diferença entre sair como rainha de bateria ou em outra posição. "Na frente da bateria é responsabilidade grande. Eu desfilo por amor à Rosas de Ouro em qualquer lugar."
O desfile da Rosas de Ouro atrasou devido a um problema com a escola anterior, a Nenê de Vila Matilde. Ellen, então, aproveitou o tempinho extra para fazer uma massagem relaxante. "Estou mais experiente". A Vai-Vai, escola da rainha de bateria Camila Silva, também entrou na Avenida neste sábado.