Elettra Lamborghini já está a caminho do "Big Brother Brasil 17" e será confinada nesta quarta-feira (15). A italiana de 22 anos que se diz bissexual protagonizou um barraco um pouco antes de deixar o "Gran Hermano Vip 5", exibido na Espanha. A nova participante do "BBB17" discutiu com Aída Nízar quando a espanhola disse que a família de Elettra tem vergonha dela.
Apesar de temer ser rejeitada no reality brasileiro, a italiana rebateu e debochou de Aída por ter sido escolhida para entrar na competição comandada por Tiago Leifert. Rebolando, Elettra cantou "Brasil, Brasil" ao deixar o programa. A italiana ainda deixou uma mensagem para os fãs no site do reality espanhol. "Começo dizendo obrigada aos meus fãs que mais uma vez me salvaram da eliminação (...). Por fim, recebi uma boa notícia: eu vou para o Brasil e estou muito feliz. A verdade é que isso é o que eu precisava", iniciou a italiana. "Aqui passam muitas coisas na cabeça e esqueço rápido tudo o que tenho de bom. Logo mais vou estar em um reality que não tem participantes VIPs", acrescentou, classificando a si mesma como "humilde".
Em outro momento da mensagem, a italiana escreveu como vê sua volta ao programa espanhol. "Estou segura que quando voltar para casa estarei cheia de energia para terminar o programa com muito estilo. A todos os meus fãs, simplesmente, obrigada. Amo vocês", finalizou Elettra, dona de 20 tatuagens e 40 piercings. Enquanto a italiana vem para o Brasil, os gêmeos Manoel e Antonio fazem o caminho inverso e serão confinados no "Grand Hermano", mas mesmo antes do confinamento já foram alvo de ironia ao serem chamados de "tontos".
Enquanto a italiana não entra no reality, as atenções se voltam para a gaúcha. A irmã gêmea de Mayla deu um chute na barriga de Marcos durante uma brincadeira. O brother foi ao chão e o jogo, interrompido. "Brincadeira de mão e pé não, né?", repreendeu Ilmar. Logo internautas pediram para Emilly ser expulsa do programa alegando agressão física por parte da sister.
(Por Guilherme Guidorizzi)