Neta do fundador da marca de carros Lamborghini, Elettra Lamborghini recebeu a notícia de que foi escolhida para vir para o Brasil participar do "BBB17". Ao saber da novidade, anunciada pelo apresentador Tiago Leifert, a italiana de 22 anos festejou e pulou de alegria. Ela será conhecida pelos participantes brasileiros na próxima quarta-feira (15). Em troca da participante, os gêmeos Antônio e Manoel irão para o "Gran Hermano Vip".
Morena de olhos azuis, Elettra vai surpreender os confinados da casa mais vigiada do Brasil. Solteira, Lamborghini tem cerca de 20 tatuagens espalhadas pelo corpo e mais de 40 piercings. Bastante frequente nas redes sociais e com um milhão de seguidores no Instagram, ela contou que sua bebida preferida é leite de soja e que gosta de beber em taças de champanhe. Além disso, a competidora sonha em ser cantora.
Fãs do programa vibraram com a divulgação de Elettra no programa e já estão apostando em treta de Elettra com Emilly, alvo de críticas do diplomata Rômulo, apoiado na web após brigar com a estudante. O assunto, inclusive, ficou entre os mais comentados do Twitter. Lamborghini é conhecida por seu jeito explosivo e já agrediu participantes dos realities "Gran Hemano" e "Super Shore", da MTV. Ela também revelou que é bissexual: "Gosto de menino e de meninas".
Marcos despertou ciúmes em Emilly depois de dar um abraço na atriz Claudia Ohana, de quem ganhou uma mordida no pescoço, e jogá-la na cama do quarto do líder. "Ela é linda, sempre fui fã. Eu vi a novela. Estou de cara com ela aqui", disse o cirurgião para Ilmar. Irritada com a situação, a gaúcha conversou com Marinalva e reclamou do médico: "Tu vê que ele extrapola, né? Eu não tô louca. Você viu também a forma que ele dançou e olhou pras zumbis que entraram aqui agora. Não é viagem minha".
(Por Patrícia Dias)