A ida dos gêmeos Antônio e Manoel, do "Big Brother Brasil 17", para o "Gran Hermano Vip", da Espanha, está movimentando as redes sociais do programa espanhol, do qual a participante Elettra Lamborghini sairá para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Enquanto alguns telespectadores torcem para eles movimentem o jogo na Espanha, outros já criticam os dois capixabas.
"Antônio e Manoel: dois tontos", opinou uma espanhola, colocando ainda uma foto do filme "Débi e Loide". "Se eles são guerreiros, vão ajudar a Aida, que é quem movimenta o jogo na casa", escreveu outro, mencionando uma das colegas de confinamento da neta do fundador da Lamborghini. "Esses dois vão fazer a temperatura da casa subir, quero ver a reação de Marcos e Alyson", indicou um terceiro.
Ainda na postagem do reality, vários brasileiros "invadiram" a publicação e lamentaram a ida dos irmãos. "Trocaram uma Lamboghini por dois jumentos perna de pau...Brasil aplicou um golpe dos bons!", ironizou um. "Não bastava passar vergonha nacional! Agora a vergonha é mundial", criticou outro. "Dois chatos. Ninguém aguenta", escreveu ainda um terceiro.
No último sábado, Claudia Ohana entrou na casa mais vigiada do Brasil para promover o musical "Vamp" em uma apresentação especial para os confinados. Entretanto, a animação de Marcos com a atriz deixou Emilly bastante chateada." Tu vê que ele extrapola, né? Eu não tô louca. Você viu também a forma que ele dançou e olhou para as zumbis que entraram aqui agora. Não é viagem minha", reclamou a gaúcha em conversa com Marinalva. Depois, a intérprete de Loretta em "Sol Nascente" falou sobre a participação no reality. "E aí a gente invadiu a casa dos "BBB". Foi uma delícia e mostramos pra eles, exclusivamente, um pedaço do espetáculo "Vamp - O musical". OBS: e não me metam em fofocas", escreveu a artista.
(Por Marilise Gomes)