Elettra Lamborghini teve uma presença marcante no "Big Brother Brasil 17". Apesar de ter ficado apenas quatro dias na casa, a italiana de 22 anos chamou a atenção com seus vários piercings e tatuagens espalhados pelo corpo e ao rebolar de cabeça para baixo em cima da cama. De volta ao 'Grand Hermano VIP', onde conheceu os gêmeos Antônio e Manoel, a jovem chegou até a semifinal mas, nesta quinta-feira (6), foi eliminada do reality espanhol junto da atriz e humorista Emma Ozores.
"Obrigada por essa experiência incrível. Obrigada a meus fãs que são os melhores. Obrigada, Brasil, por todo carinho", agradeceu Elettra no Instagram, na manhã desta sexta-feira (7), lembrando sua passagem por terras brasileiras. "Depois de três meses presa em uma casa não era e não sou psicologicamente e emocionalmente estável, talvez, para enfrentar muitas coisas. Eu sabia que a discussão antes da eliminação me custaria caro, mas prefiro assim, ser fiel a mim mesma. Prefiro dizer o que penso a me calar para chegar o mais longe que posso. Agora estou bem, muito bem. Apenas acredito que depois de três meses não estava pronta. Na casa, muito do que se vê e se sente por dentro ninguém pode ver", continuou ela, que no 'BBB.
Com a saída de Elettra e Emma, disputam o prêmio de 100 mil euros os finalistas Daniela, Irma e Alyson, que movimentou o edredom com Antônio na casa e para quem a herdeira da fabricante italiana de automóveis de luxo declarou torcida: "Alyson, minha amiga, obrigada. Conseguiu ser minha amiga e não é pouco. Você é a ganhadora e vai vencer! Alisa, essa quero para minha vida. Te espero aqui fora".
A passagem de Elettra Lamborghini por reality shows não terminou com a sua saída do 'Grand Hermano VIP'. A italiana será uma das oito novas integrantes do "Geordie Shore", reality britânico conhecido por conter muitos barracos e cenas de sexo.
(Por Vanessa Nogueira)