Elettra Lamborghini saiu do "Grand Hermano Vip 5", da Espanha, para a casa do "Big Brother Brasil 17", gerando críticas dos espanhóis. Agora, a herdeira da fabricante italiana de carros de luxo será uma das oito novas integrantes do "Geordie Shore", reality show britânico conhecido por conter muitos barracos e cenas de sexo, segundo informações da revista "Monet".
Embora tenha batido boca ao sair do "Grand Hermano", Elettra não se envolveu em nenhuma polêmica na casa do "Big Brother Brasil", mas despertou o ciúme de Emilly e chamou a atenção ao rebolar de cabeça para baixo em cima da cama. O seu comportamento na versão britânica do reality "Jersey Shore", exibido pela MTV, no entanto, deverá ser bem mais intenso já que o programa promete exibir, em sua na 14ª edição, a maior briga de todas além de diversas cenas desinibidas de sexo entre os participantes.
Com 42 piercings espalhados pelo corpo, cinco deles em um local mais 'escondido', e tatuagens de onça, a jovem italiana de 22 anos gerou desconfiança nos brothers, que cogitaram que ela fosse atriz pornô. Tiago Leifert, no entanto, fez questão de afastar os rumores e chamou a atenção dos participantes do reality. "Recado para o Brasil. Ela não é uma atriz contratada. É tudo verdade. Mesmo que ela fosse uma atriz e tivesse um roteiro, um script, por favor, tratem a visita como uma visita. Não precisa ficar desconfiando de nada porque, não, ela não é uma atriz contratada, não, ela não tem um roteiro, ela não tem uma missão específica... A gente escolheu a Elettra porque ela é legal, ela é engraçada, carismática e tem história para contar. E era para vocês conhecerem uma pessoa nova. Então aproveitem a oportunidade de ter a Elettra aí e conversem mais com ela. Não fiquem desconfiados. Tratem ela bem", pediu o apresentador.
(Por Vanessa Nogueira)