Elettra Lamborghini ficou animada ao saber que foi a participante do "Gran Hermano VIP" escolhida para o intercâmbio com o "Big Brother Brasil 17", como indicou Tiago Leifert em aparição surpresa no programa espanhol. Entretanto, na tarde desta segunda-feira (13), a jovem italiana se mostrou bastante temerosa quanto a sua vinda para o Brasil.
"Tenho medo de eles não gostarem de mim", disse, enquanto estava deitada na cama ainda confinada. Em seguida, Alyson Eckmann, amiga da modelo dentro do reality, a apoia. "Aqui, no Brasil, na África, na China e onde for. Você vai porque você entretém as pessoas", destacou a cantora norte-americana. Herdeira da marca italiana de carros mundialmente conhecida, Elettra já participou de outros dois reality shows - "Gran Hemano" e "Super Shore" - e é conhecida pela personalidade forte: sem medo de levar briga para casa, ela já deu puxão de cabelo e bofetada em colegas de confinamento.
Confirmada a presença da italiana, o "BBB17" decidiu enviar os irmãos gêmeos Manoel e Antônio para a Espanha. "Eles lá estão com quatro ou cinco mulheres no jogo e um homem só. Então, eles falaram: 'Big Brother Brasil, manda um homem pra gente'. Só que nós somos tão legais e generosos que vamos mandar dois. E eles são iguais. A edição deles já está em andamento", explicou em programa ao vivo na noite da última sexta-feira (10).
Nas redes sociais do programa espanhol, no entanto, a popularidade dos capixabas está sendo posta à prova. Enquanto alguns internautas acreditam que eles podem movimentar o jogo, outros já até os compararam a um filme de comédia pastelão. "Antônio e Manoel: dois tontos", opinou internauta, incluindo na postagem uma foto dos protagonistas do filme "Débi e Loide". Outro telespectador indicou as melhores alianças para os dois eliminados no reality. "Se eles são guerreiros, vão ajudar a Aida, que é quem movimenta o jogo na casa", destacou outra telespectadora. "Esses dois vão fazer a temperatura da casa subir, quero ver a reação de Marcos e Alyson", escreveu ainda um terceiro internauta.
(Por Marilise Gomes)