Alguns famosos já passaram pelas urnas durante a votação deste domingo (2). Com Ludmilla desembarcando no Rio e indo direto para o colégio eleitoral, outros famosos também resolveram votar logo cedo, como foi o caso de Bruna Marquezine, Fátima Bernardes, que declarou seu voto pela primeira vez e explicou o motivo, Paolla Oliveira e mais famosos.
Na Zona Norte do Rio, o ator Deo Garcez, que está no ar na novela "Mar do Sertão", também já compareceu ao seu local de votação. Vinicius Bonemer, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, foi sozinho votar na Barra da Tijuca antes da mãe. Quem também votou na Barra foi Bruna Marquezine, que desembarcou no Rio horas antes.
A atriz, que se pronunciou sobre a polêmica com Michelle Bolsonaro, estava sorrindo e posou para os paparazzis fazendo o "L" de Lula. Luísa Sonza votou em São Paulo, no bairro do Morumbi, e Pedro Bial na Zona Sul do Rio.
Neymar usou um vídeo com uma música para anunciar seu apoio a Bolsonaro nas eleições. Após o vídeo viralizar, a polêmica cresceu e até Mbappé e Bruna Marquezine foram citados por internautas que não gostaram do posicionamento do jogador.
"Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem uma opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender", escreveu Neymar. "Eu prefiro falar da Bruna, como é linda fazendo o L!", disse um. "Nossa Bruna Marquezine, peço desculpas se em algum momento eu quis que você voltasse com o Neymar", escreveu outra.