Ludmilla não parou de se manifestar a favor do candidato Lula, assim como outros famosos. Ao lado de Brunna Gonçalves, a cantora voltou de uma viagem e desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste domingo (2) a tempo de votar, como aconteceu com Bruna Marquezine, que voltou para o Brasil neste sábado (1). Ao ser flagrada, Brunna e a esposa demonstraram apoio ao candidato Lula ao fazerem o "L" antes de partir para seu local de votação.
Em março, Ludmilla participou de um evento de Lula e declarou voto no petista, diferente de Neymar, que causou polêmica ao declarar apoio a Bolsonaro e fazer um desabafo após receber críticas de internautas.
"Vocês entendem que eu fui convidada a encontrar o ex-futuro presidente com a minha esposa e fomos super acolhidas, como se deve ser? Tanto por ele quanto pela futura primeira dama. É isso o que quero para mim e para os meus. E para finalizar: neutro é xampu, beijos", declarou Ludmilla na época.
Após desembarcar de uma viagem internacional no Rio, Ludmilla chegou de van para votar na Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes, na Ilha do Governador. Ao lado da irmã, Ludmilla tirou fotos com alguns fãs enquanto sua irmã fazia o "L" em apoio a Lula. O local não estava cheio. Ludmilla usou as redes sociais para falar sobre as eleições após deixar o local de votação. "Acabei de votar, Brasil. É hoje", comemorou a cantora enquanto fazia um "L" com a mão.