Drica Moraes escolheu alguns produtoss na loja Shutz, nesta terça-feira (17), no bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Com um vestido vermelho, com uma abertura nas costas, bolsa cor-de-rosa e sapatilhas, a atriz viu alguns calçados, segurou bolsas e saiu do espaço comercial com uma comprida sacola da grife de sapatos e acessórios em mãos.
A estrela está longe da televisão desde sua participação na novela "Império", cujo o último capítulo foi exibido na última sexta-feira (13). Aliás, ela foi visitar seus antigos companheiros de cena nos bastidores do último dia de gravação da trama assinada por Aguinaldo Silva, que não mudaria nada do final de sua obra.
Drica foi afastada de 'Império' por causa de doença e não voltou no último capítulo
Drica foi afastada de "Império" depois que sofreu de uma crise de labirintite, seguida de uma faringite. Na época, a interprete da vilã Cora disse não ter voz para dar continuidade às cenas. Por causa disso, Marjorie Estiano - que encarnou na megera na primeira fase do enredo - voltou a assumir as responsabilidades do papel. E o retorno foi marcado como a primeira vez da cobra com o Comendador (Alexandre Nero) - vale lembrar que o sonho de perder a virgindade não aconteceu. A substituição agradou o o autor e os telespectadores - que até criaram campanha para que ela voltasse ao folhetim.
Apesar da doença, no final de dezembro de 2014, o jornal carioca "O Dia" afirmou que a atriz retornaria à novela no último capítulo, e que as sequências de Cora - rejuvenescida pelo xixi de jacaré - já teriam sido gravadas. No entanto, Aguinaldo descartou esta possibilidade ao veículo de comunicação "Extra". "Vou dizer a você a mesma coisa que disse à produção, quando ela me perguntou se Drica Moraes voltaria: 'Não!'. E como ela não voltará, não houve nenhuma cena pré-gravada para o fim da novela", afirmou o escritor. Nesse meio tempo, Drica comemorou o aniversário de seu pequeno filho, Matheus, de apenas 6 aninhos.