O evento do filme "Ponte dos Espiões", estrelado por Tom Hanks, que aconteceria em Paris na tarde desde domingo (15) foi cancelado devido aos ataques terroristas que assombravam a França nesta sexta (13). Vários famosos usaram as redes sociais para lamentar as mais de 120 mortes confirmadas nos atentados.
De acordo com informantes do site "The Hollywood Reporter", o diretor do filme, Steven Spielberg, já estava saindo de Berlim em direção à França quando os atentados aconteceram. O elenco lançou o longo na capital alemã nesta sexta (13). A Fox liberou um comunicado sobre o cancelamento: "À luz da tragédia em Paris, cancelamos nossos eventos. Além disso, estamos com o povo de Paris e os nossos pensamentos vão para todos aqueles afetados por esses eventos horríveis".
A França ainda se recupera do atentado terrorista à redação da revista "Charlie Hebdo", em Paris, em janeiro deste ano, quando morreram 12 pessoas. No Instagram, Alexandre Nero lamentou o ocorrido. "Enquanto houver hipócritas, idiotas e intolerantes, a ousadia, o humor e a crítica de homens raros como Wolinski ainda serão necessários", afirmou o ator ao se referir ao cartunista erótico Georges Wolinski, uma das vítimas do ataque.
Mulher de Tom Hanks passa por mastectomia dupla
Neste ano, Tom Hanks passou por um momento delicado na vida pessoal. A mulher do ator, a também atriz Rita Wilson, precisou passar por uma mastectomia dupla após ser diagnosticada com câncer de mama. Em entrevista à revista "People", ela revelou a doença: "Na semana passada, com o meu marido ao meu lado, e com o amor e o apoio dos meus familiares e amigos, eu me submeti a uma mastectomia bilateral e reconstrução de mama depois de ter um diagóstico de carcinoma lobular invasivo".
No Brasil, a atriz Betty Lago morreu, em setembro, em decorrência deste mesmo câncer. Ela tinha 60 anos e, em março, declarou que estava novamente lutando contra a doença.