Deolane Bezerra reforçou sua inocência ao falar com a imprensa pela primeira vez após deixar a cadeia pela segunda vez em menos de três semanas. Acusada de lavagem de dinheiro e participação em jogos ilícitos (conheça aqui parte do suposto esquema), a advogada foi beneficiada em decisão da Justiça de Pernambuco e liberta nesta terça-feira (24).
Antes, ela havia sido presa no dia 4, ido para a prisão domiciliar no dia 9, e retornado à cadeia dia 10. Na conversa com os jornalistas diante do Tribunal de Justiça daquele estado e após ser cercada por fãs, Deolane disse que como o processo corre em segredo de Justiça, não poderia entrar em detalhes. A filha mais famosa de Solange Bezerra esteve no local para assinar o compromisso de alvará.
A ex-"A Fazenda" não recebeu tornozeleira eletrônica, porém precisa cumprir algumas medidas. "Quero agradecer a todos que tiveram um trabalho honesto, foram muitas mentiras espalhadas. Creio muito no Senhor Jesus Cristo, que a Justiça será feita", disparou Deolane, proprietária de vários itens de luxo em seu closet - só em bolsas a soma bate em R$ 1 milhão.
Além de Deolane e Solange, a decisão de soltura beneficiou outras 17 pessoas; a lista inclui Darwin Henrique da Silva Filho, proprietário da Esportes da Sorte. "Graças a Deus o desembargador Eduardo Maranhão viu as flagrantes ilegalidades do processo, e tudo vai dar certo", alfinetou a respeito da operação que envolveu ainda Gusttavo Lima.
Fora do Brasil, o Embaixador chegou a ter a prisão preventiva solicitada, mas a decisão acabou derrubada. Por sua vez, Deolane alegou inocência novamente. "Eu sou inocente, agradeço aos que me apoiaram, não posso falar sobre o processo, está sob segredo de Justiça. O que eu posso falar é que eu sou inocente", garantiu a viúva de MC Kevi (1998-2021).