Ao mesmo tempo em que Deolane Bezerra conseguiu ser beneficiada em decisão da Justiça de Pernambuco, vem à tona novos problemas para o seu filho do meio, Kayky, cujo carro milionário foi apreendido no primeiro dia da Operação Integration (quarta, 4), que acabou levando a influencer para a prisão.
E esse problema tem uma certa relação com os jogos via internet. O filho de Deolane está sendo processado desde março por L.S.B. em acusação dele ter usado uma foto dele sem autorização. O herdeiro da influencer e da advogada também é acusado de ter simulado que Kayky teria ganhado uns prêmios ao fazer uso dos joguinhos.
Segundo a colunista Fabia Oliveira, do portal "Metrópoles", nesta terça-feira (24), L.S.B. alega ainda que Kayky simulou um relato dele como forma de chamar mais seguidores para a plataforma do qual é garoto-propaganda. Temendo ficar associado ao filho de Deolane e por ele supostamente usar sua imagem várias vezes, L.S.B. pediu indenização de R$ 15 mil.
Mas a história não para por aí. Há uma semana, o caso sofreu uma grande e importante reviravolta. O autor do processo contra L.S.B ficou sabendo que Kayky foi emancipado e, assim, resolveu solicitar a retirada de Deolane como ré - a influencer estava respondendo pelo fato do filho ser menor.
Nas próximas horas, Deolane vai deixar a Colônia Feminina de Buíque e ao contrário do que ocorreu no próximo dia 9, poderá usar as redes sociais e falar de sua prisão, além de não ter que usar tornozeleira eletrônica. Por outro lado, terá que cumprir algumas medidas.
Além de Deolane, sua mãe e outras 15 pessoas foram beneficiadas. Por outro lado, Gusttavo Lima teve a prisão preventiva pedida pela Justiça e já teve habeas corpus negado.